"Supernatural" pode ter um revival, se depender de Jensen Ackles, e a gente tá amando - Eaí, assistiu? - Tudo sobre séries e filmes
  • "Supernatural" pode ter um revival, se depender de Jensen Ackles, e a gente tá amando


    Depois de afirmar por aí que o final de "Supernatural" seria muito bom, Jensen Ackles, o Dean Winchester, resolveu soltar umas informações que deixaram os fãs da série bem curiosos e até mesmo ansiosos.

    No evento Television Critics Association, o astro afirmou que sempre estará disposto a voltar ao papel em um possível revival da série daqui um tempo, até porque a trama ainda nem acabou, né?

    O fim da série nesta 15ª temporada já deixou os protagonistas bem tristes e Jensen sempre se emociona muito ao falar do assunto.

    "Eu nunca estou preparado para fechar portas ou queimar pontes", disse o ator. "Estou dizendo que há algo em desenvolvimento? Não. Estou dizendo que estou aberto a ter uma conversa sobre isso no futuro? Qual é o problema nisso?"

    Além disso, o astro da série que foi encerrada pelo canal The CW disse que essa é uma "jornada que nunca vai acabar". "Eu acho que nós estamos indo embora só por um tempo. Por quanto tempo, eu não sei", falou.

    O canal The CW informou que a 15ª temporada de "Supernatural" estreia dia 10 de outubro.