Criador de "O Mundo Sombrio de Sabrina" confirma que protagonista vai para o Inferno - Eaí, assistiu? - Tudo sobre séries e filmes
  • Criador de "O Mundo Sombrio de Sabrina" confirma que protagonista vai para o Inferno


    Se depender do criador de "O Mundo Sombrio de Sabrina", a 3ª temporada da série vai ser bem mais sombria do que estamos esperando. Depois do último capítulo, vimos que a protagonista tomou uma decisão que com certeza acarretará numa mudança do cenário da série no próximo ano. 

    Se o final da 2ª temporada de "O Mundo Sombrio de Sabrina" te deixou curioso para descobrir o que vai rolar no próximo ano da série, se prepara porque a Netflix está com planos de mudar um pouco o cenário e levar a protagonista para o...inferno. Isso mesmo, como prometido por Sabrina Spellman (Kiernan Shipka), veremos o submundo de perto.

    Como os fãs podem lembrar ao final do segundo ano, Sabrina afirma que vai para o reino do Diabo. “Vamos trazer meu namorado de volta”, afirma a protagonista.

    “É seguro dizer que vamos para o inferno. Sim, nós vamos para o inferno. Será muito divertido. É perigoso, mas muito divertido”, declarou o criador e showrunner, sem entregar detalhes.

    A série da bruxinha é protagonizada por Kiernan Shipka, e ainda traz no elenco nomes como os de Ross Lynch, Lucy Davis e Miranda Otto.

    O Mundo Sombrio de Sabrina está renovada até a quarta temporada na Netflix. As duas primeiras já estão disponíveis e a terceira não tem previsão de estreia.