Vai ter família Stark no spin-off de "Game of Thrones", sim! - Eaí, assistiu? - Tudo sobre séries e filmes
  • Vai ter família Stark no spin-off de "Game of Thrones", sim!


    A produção do spin-off de Game of Thrones está a todo o vapor, e os fãs estão ansiosos para conhecer a história que se passa 5 mil anos antes de tudo o que vimos na série e nos livros.

    Em entrevista para o site Entertainment Weekly, George R. R. Martin revelou que a nossa amada família Stark está com a presença confirmada na nova trama. Entretanto, vale ressaltar que a história da série é bem antiga. Ou seja, nada de Ned Stark.

    Além disso, o autor de "Crônicas de Gelo e Fogo" também revelou outros detalhes. Se antes nós tínhamos conhecimento de sete reinos, prepare-se para descobrir mais. De acordo com o escritor, o mundo era formado por mais de 100 reinos. Mas, diferente dos Stark, a família Lannister ainda não existia - no entanto, Casterly Rock já era conhecida. Também já sabemos que não teremos dragões nessa história - pelo menos por enquanto. Contudo, outras figuras estarão presentes: mamutes, lobos gigantes e caminhantes brancos.

    O título da série ainda não foi confirmado, mas algumas das possibilidades citadas por Martin são "The long night" e "The longest night" ("A noite longa" e "A noite mais longa", em tradução livre).

    E aí, quais são suas expectativas para essa nova série da HBO? Deixe sua opinião nos comentários.