Três séries da Netflix vão virar livros ainda neste ano: "La Casa de Papel" é uma delas - Eaí, assistiu? - Tudo sobre séries e filmes
  • Três séries da Netflix vão virar livros ainda neste ano: "La Casa de Papel" é uma delas


    Para além das telas das TV e celulares, a Netflix vai expandir o seu conteúdo para livros. Em parceria com a editora Planeta, as séries latinas “La Casa de Papel“, “Elite” e “La Casa de Las Flores” serão adaptadas em formato literário

    A princípio, os títulos serão publicados em castelhano, com distribuição para a Espanha e América Latina e os projetos incluirão romances, livros de não-ficção e histórias em quadrinhos que aprofundam e ampliam o universo das séries da Netflix.


    Ou seja: aquela vontade de saber mais sobre as histórias dos nossos personagens favoritos finalmente será realizada com novas aventuras literárias.

    Estamos muito animados com a associação ao Grupo Planeta para ampliar o alcance e o universo de ‘La casa de Papel’, ‘Élite’ e ‘La Casa de Las Llores’, três de nossas séries em espanhol mais universais. São títulos muito queridos no mundo todo e estamos orgulhosos de que escritores hispanofalantes se inspirem nestas grandes histórias e personagens”, disse Paco Ramos, Vice-presidente de conteúdo Original da Netflix.

    Os primeiros títulos já estão em desenvolvimento e começam a chegar às livrarias ainda no segundo semestre deste ano.