Stranger Things: ator comenta sobre a orientação sexual de Will - Eaí, assistiu? - Tudo sobre séries e filmes
  • Stranger Things: ator comenta sobre a orientação sexual de Will


    A terceira temporada de Stranger Things trouxe muitas novidades e mudanças para os personagens. Uma delas é em relação a Will Byers (Noah Schnapp).

    Em uima das cenas de Stranger Things 3 Mike e Will brigam e Mike diz que “não é minha culpa se você não gosta de garotas”.

    Muitos fãs interpretaram essa frase como um indício de que Will é gay, mas o durante uma entrevista com o The Wrap, Noah Schnapp falou que esse pode não ser necessariamente o caso e que a questão “está aberta a interpretação”.

    Enquanto todos os personagens estavam por aí se desenvolvendo e crescendo, Will estava no Mundo Invertido e ele estava sozinho lá, sem interagir com ninguém nem se conectando com os amigos ou o resto do mundo. E quanto ele voltou, ele esperava que tudo voltasse a ser como era antes, como era quando ele era normal e quando era criança e queria voltar ao porão e jogar D&D.

    O ator também explicou mais sobre a maneira que ele mesmo interpretou a cena: 

    Você verá no Episódio 3, ele só quer jogar D&D no porão e agora todos os amigos dele tem namoradas e eles estão tendo encontros. Meio que, quando você ouve o Mike dizer aquela frase, cabe ao público interpretar. Eu meio que interpreto como se ele não estivesse pronto para crescer e ele não quer realmente partir para namoros e relacionamentos ainda. Ele ainda quer ser uma criança e brincar no porão como ele fazia nos velhos tempos.

    A terceira temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix.