Séries indicadas ao Emmy que você provavelmente não assiste, mas deveria - Eaí, assistiu? - Tudo sobre séries e filmes
  • Séries indicadas ao Emmy que você provavelmente não assiste, mas deveria



    Essa semana saíram os indicados para o prêmio Emmy e eu estou animado com as séries que receberam suas primeiras indicações. Entre os indicados existem algumas séries que você pode ter deixado passar, ou até mesmo colocado na sua lista, mas não começou a assistir.

    Então, trouxe aqui algumas séries indicadas ao Emmy que você deveria assistir o quanto antes! Junto estão as notas da crítica e da audiência do Rotten Tomatoes. Confira:

    1. "Boneca Russa" (Netflix)

    Netflix


    Critic score:96%
    Audience score:87%

    Sinopse: Convidada de honra de uma festa em Nova York, a jovem Nadia (Natasha Lyonne) percebe que todas as vezes que decide deixar o evento, morre. Agora ela precisa encontrar um jeito de escapar, mas só depois de descobrir o que está acontecendo.

    Onde assistir: Netflix

    2. "Fleabag" (Amazon)

    Amazon


    Critic score: 100%
    Audience score: 95%


    Sinopse: Fleabag (Phoebe Waller-Bridge) é uma jovem adulta lidando com problemas quase universais sob o ponto de vista feminino: problemas de relacionamento, frustração sexual e profissional, conflitos familiares. Uma mulher moderna vivendo em Londres, ela está tentando curar uma ferida enquanto recusa ajuda daqueles à sua volta, mantendo seu perfil intimidante o mais intacto possível.

    Onde assistir: Amazon Prime

    3. "Olhos que Condenam" (Netflix)

    Netflix


    Critic score: 96%
    Audience score: 91%


    Sinopse: Cinco jovens negros do Harlem foram injustamente acusados de estuprarem uma mulher no Central Park. Eles só foram inocentados em 2014, depois que evidências de DNA comprovaram que o grupo não estava conectado ao brutal crime contra Trisha Meili.

    Onde assistir: Netflix

    4. "Killing Eve" (BBC America)

    BBC America



    Sinopse: Eve (Sandra Oh) trabalha como segurança em uma empresa, mas seu emprego estável e dentro de quatro paredes não sucumbe o desejo dela de se tornar uma espiã. É por isso que quando a primeira oportunidade surge, a jovem não pensa duas vezes e mergulha em uma caçada incansável contra um assassina. Agora, seu alvo é Villanelle (Jodie Comer), uma criminosa tão elegante quanto perspicaz.

    Onde assistir: Não está disponível em nenhum serviço de Streaming no Brasil. Mas você consegue alugar Torrent na locadora Internet. 

    5. "Disque Amiga para Matar" (Netflix)

    Netflix


    Critic score: 87%
    Audience score: 94%


    Sinopse: A história da grande amizade que surge entre Jen (Christina Applegate), que ficou viúva depois da morte do marido em um acidente de carro, e Judy (Linda Cardellini), uma mulher moderna e de mente aberta que esconde um grande segredo.

    Onde assistir: Netflix

    6. "Barry" (HBO)

    HBO


    Critic score: 99%
    Audience score: 88%


    Sinopse: Um ex-fuzileiro naval solitário e insatisfeito que trabalha como assassino de aluguel no interior dos Estados Unidos viaja para Los Angeles para fazer um serviço e acaba descobrindo que a comunidade de atores esperançosos da cidade é uma comunidade disposta a abraçá-lo.

    Onde assistir: HBO GO

    7. "Succession" (HBO)

    HBO


    Critic score: 87%
    Audience score: 80%


    Sinopse: Logan Roy (Brian Cox) é o patriarca de uma das famílias mais poderosas da atualidade. Dona de um império midiático, a responsabilidade da família vai muito além dos negócios internacionais. Para manter sua hegemonia, os Roy entram em um jogo onde lealdade é questionável e poder pode ser sinônimo de perigo.

    Onde assistir: HBO GO

    Agora fala pra mim, quais dessas você assistiu, quais não? Aproveita pra mandar esse post para aquela pessoa que você sabe que ama uma boa dica de série! :)