Se está com saudade de "Você", vai amar "Obsessão Secreta", o novo filme da Netflix - Eaí, assistiu? - Tudo sobre séries e filmes
  • Se está com saudade de "Você", vai amar "Obsessão Secreta", o novo filme da Netflix


    "Obsessão Secreta" é o novo filme de suspense lançado pela Netflix que promete suprir a falta da série "Você", enquanto a segunda temporada não é lançada.

    Com Brenda Song e Mike Vogel no elenco principal do filme, a trama percorre o mesmo clima tenso de perseguição - com grandes chances de deixar Joe Goldberg (Penn Badgley) no chinelo.

    Divulgação/Netflix

    De relacionamentos abusivos até a perseguição de um verdadeiro psicopata, "Obsessão Secreta" conta a história de Jennifer (Brenda Song), uma mulher que tem tudo em sua vida encaminhado e acaba de ficar noiva.

    No entanto, após uma terrível - e misteriosa - perseguição, a jovem acaba sofrendo um grave acidente e perde sua memória de forma parcial.

    Divulgação/Netflix

    Quando acorda, Jennifer mal reconhece o rosto de seu marido, Russell (Mike Vogel), e, para se recuperar, ela recebe todo o apoio de seu amado, tendo que ficar afastada de tudo e de todos

    Aos poucos, a protagonista começará a recuperar sua memória e perceberá que as coisas estão mais estranhas do que parecem, visto que ela não sabe mais se pode confiar nas pessoas ao seu redor.

    Cada vez mais isolada, Jennifer perceberá que talvez Russell não seja quem ela pensava ser e isso poderá botar sua vida - novamente - em risco. 

    Confira o trailer do filme:


    "Obsessão Secreta" é dirigido por Peter Sullivan e já está disponível no catálogo da Netflix.