Robin, de "Stranger Things", é filha de atores de Hollywood e quase ninguém sabia - Eaí, assistiu? - Tudo sobre séries e filmes
  • Robin, de "Stranger Things", é filha de atores de Hollywood e quase ninguém sabia


    Quem já assistiu a terceira temporada de Stranger Things se deparou com uma nova personagem em destaque: Robin.

    Na série, Robin é a colega sarcástica de Steve (Joe Keery) na sorveteria Scoops Ahoy. E se ela te lembrou vagamente alguém mas você não conseguiu identificar quem era de cara, saiba que a atriz Maya Hawke é filha de Ethan HawkeUma Thurman, e carrega óbvias semelhanças físicas com os dois. Hoje divorciados, os atores se conheceram no set de "Gattaca", em 1997, e se casaram no ano seguinte. Maya nasceu dois meses depois do casamento, em julho de 1998.

    Ethan Hawke e Uma Thurman

    Fã de Stranger Things, Maya conseguiu o papel do jeito tradicional: fazendo testes. "Eu voei para Los Angeles e fiz algumas leituras com Joe Keery, que é maravilhoso, engraçadíssimo e adorável. De repente estava indo para Atlanta [cidade onde a série é gravada]", contou ela à revista Entertainment Weekly.

    Com sua Robin, Maya tem algumas das cenas mais divertidas da terceira temporada da série. Com Steve, Dustin (Gaten Matarazzo) e a hilária Erica (Priah Ferguson), ela forma um quarteto inusitado que se vê preso em uma base russa no coração da pequena cidade de Hawkins, Indiana, logo abaixo do shopping Starcourt.

    No Instagram os pais da jovem atriz não pouparam elogios para a brilhante atuação na série da Netflix:


    "Minha vitoriosa e adorável filha sereia. Um fim de semana de vitória em "Stranger things", Parabéns, amada Maya Hawke", escreveu a atriz de 49 anos.


    "Alguns de vocês podem ter perdido o trabalho dela no ano passado, na produção da BBC "Little women". Alguns de vocês podem ter perdido o trabalho dela na Julliard. Eu sei que muitos perderam numerosas produções no Ensino Médio — diabos, eu perdi algumas e sou pai dela. Alguns de vocês podem conhecer a música dela, outros não. Mas senhoras e senhores, conheçam MAYA HAWKE. Ela é a nova sensação", escreveu o ator de 48 anos.

    Os fãs de Stranger Things aguardam ansiosos pela confirmação da próxima temporada, e claro, o retorno do Robin ao show, é quase certo!