Cruel! Josiane prepara maldades contra Maria da Paz: ela mandará até incendiar a fábrica - Eaí, assistiu? - Tudo sobre séries e filmes
  • Cruel! Josiane prepara maldades contra Maria da Paz: ela mandará até incendiar a fábrica


    Sem escrúpulos, Josiane (Agatha Moreira) ficará ainda mais cruel e se aliará a Rael (Rafael Queiroz) para deixar Maria da Paz (Juliana Paes) na miséria em A Dona do Pedaço. Nos próximos capítulos, ela mandará o novo comparsa incendiar a fábrica de bolos da mãe.

    Empenhada em roubar a fortuna de Maria, a patricinha conseguirá convencê-la a comprar uma mansão e colocar o imóvel no nome de Jô. Com a ajuda de Régis, a filha ainda contratará uma arquiteta - e aí vem o grande golpe.

    Josiane e Maria da Paz / A Dona do Pedaço

    Mais uma vez, Jô superfatura o trabalho da arquiteta para arrancar mais dinheiro de Maria da Paz, que acaba dando o troco. Ao descobrir a armação, a boleira parte para cima da filha.


    Incêndio na fábrica


    Mas Jô não vai parar por aí. Segundo a colunista Patricia Kogut,a perda de dinheiro que a vilã causou forçará Maria a pedir um empréstimo para pagar as contas da fábrica. Sabendo disso, Josiane armará um incêndio na fábrica para dar ainda mais prejuízo e obrigar a mãe a passar a fábrica para o seu nome.

    Sabendo que a mãe usará o lucro da fábrica e das confeitarias para quitar o empréstimo, Josiane armará um plano. Ela terá a ideia de causar um grande prejuízo para forçar Maria da Paz a passar a fábrica para o seu nome, evitando, assim, que o banco tome a empresa como pagamento.