Os melhores momentos do Homem-Aranha de Tobey Maguire! - Eaí, assistiu? - Tudo sobre séries e filmes
  • Os melhores momentos do Homem-Aranha de Tobey Maguire!


    Desde 2016 em Capitão América: Guerra Civil, temos a figura do ator Tom Holland como o novo Homem-Aranha, inclusive estamos apenas algumas horas da estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa, que encerra a fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).



    Porém, a primeira trilogia do super herói, estrelada por Tobey Maguire e dirigida por Sam Raimi, é considerada até hoje uma das melhores adaptações de quadrinhos já feita. Mesmo com alguns altos e baixos, a trilogia é cheia de momentos icônicos, e agora iremos listar alguns deles.

    A primeira vez escalando parede

    Depois de ter sido picado por uma aranha geneticamente modificada, a transição de Peter Parker foi quase que instantânea e o garoto começou a perceber rapidamente que seu corpo já não era mais o mesmo.

    O primeiro teste concreto de seus poderes aconteceu quando Peter viu que pelos microscópicos estavam crescendo na ponta de seus dedos e já que ele era capaz de disparar teias, talvez ele pudesse escalar paredes como uma aranha. E foi exatamente isso que ele fez.

    Homem-Aranha/2002

    A luta na gaiola

    Mesmo com superpoderes, Peter continuava sendo um zero à esquerda sem dinheiro, porém viu a chance de mudar isso e de conquistar Mary Jane quando decidiu participar de uma luta premiada.

    Homem-Aranha/2002

    Derrotando o Duende Verde

    O grande inimigo de seu primeiro filme foi Norman Osborn, o Duende Verde, que acabou sendo também um dos melhores vilões de filmes de super-heróis.

    Duende Verde / Homem-Aranha 2002

    Segurando o trem

    Um dos momentos mais marcantes e emocionantes da franquia de Sam Raimi talvez seja o confronto entre o Aranha e o Dr. Octopus no trem, que resultou na clássica cena do herói segurando o trem com suas teias.

    Homem-Aranha 2 / 2004

    Tirando o Simbionte

    Quando Peter Percebe que o Simbionte estava se aproveitando dele, ele decide tirá-lo imediatamente e mais uma vez, a franquia de Sam Raimi faz uma bela homenagem aos quadrinhos.

    Homem-Aranha 3 / 2007

    Lutando contra o Homem-Areia e o Venom

    O Venom de Homem-Aranha 3 pode não ser dos melhores, mas não podemos negar que a cena em que ele e o Homem-Areia espancam o Aranha na frente de toda a cidade de Nova York é uma das mais chocantes já vistas.

    Homem-Aranha 3 / 2007

    E na sua opinião, qual foi o melhor momento de Tobey Maguire como Homem-Aranha?