Os melhores filmes e séries da Netflix de 2019 até agora - Eaí, assistiu? - Tudo sobre séries e filmes
  • Os melhores filmes e séries da Netflix de 2019 até agora


    A Netflix está investido cada vez mais em conteúdo original, já que seu objetivo é ter mais de 90% do catalogo com suas produções. Entre erros e acertos, alguns filmes e séries foram aclamadas e chamaram a atenção do público.

    Reuni nesta lista, os melhores lançamentos da Netflix em 2019, até agora! Confira:

    The Umbrella Academy

    The Umbrella Academy é uma série baseada na premiada HQ de Gabriel Bá e Gerard Way. Elogiada pela crítica, a série conta a história de uma família disfuncional de jovens heróis, criados para a grandeza pelo excêntrico Sir. Reginald Haargreves. Com performances excelentes de Ellen Page, Robert Sheehan e Aidan Gallagher, The Umbrella Academy já foi renovada para a segunda temporada.

    The Umbrella Academy

    Kingdom

    Kingdom é uma produção sul-coreana impressionante. A série mistura um interessante drama político de época com uma assustadora epidemia de zumbis. A primeira temporada tem apenas 6 episódios, e a segunda já começou a ser produzida.

    Kingdom

    Disque Amiga Para Matar

    Uma viúva furiosa procura quem estava ao volante do carro que matou seu marido e fica amiga de uma otimista excêntrica – mas ela não é bem o que parece.

    Disque Amiga Para Matar

    Fyre Festival: Fiasco do Caribe

    Este documentário acompanha a bizarra história real do Fyre Festival, um evento (porcamente) organizado pelo empreendedor Billy McFarland e o músico Ja Rule. O que foi divulgado como uma verdadeira viagem paradisíaca às Bahamas se tornou um dos desastres mais vergonhosos da história dos grandes eventos.

    Fyre Festival: Fiasco do Caribe

    Meu Eterno Talvez

    A famosa chef Sasha e o músico Marcus se reencontram depois de 15 anos. A atração ainda existe, mas não vai ser fácil para eles se adaptarem à vida um do outro.

    Meu Eterno Talvez

    Sex Education

    Irreverente, moderna e sem medo de tocar em assuntos tabus, Sex Education angariou uma grande base de fãs em 2019. A série britânica acompanha a história de um adolescente filho de uma terapeuta sexual que tenta solucionar as dúvidas dos colegas.

    Sex Education

    High Flying Bird

    Dirigido por Steven Soderbergh e filmado completamente com um iPhone, High Flying Birds foi um dos filmes mais elogiados da plataforma. O longa acompanha a história de um jovem jogador de basquete, e apresenta uma visão interessante de como funcionam os negócios por trás de um dos esportes mais importantes do mundo.

    High Flying Bird

    Alerta Lobo

    A guerra nuclear é iminente. Para evitá-la, um militar especialista em acústica tenta provar que as coisas não são o que parecem – usando apenas os ouvidos.

    Alerta Lobo

    Bandidos da TV

    Bandidos na TV é uma produção brasileira. Lançada para o mundo todo com o título “Killer Ratings” (Audiência Matadora), a série documental conta a bizarra história de Wallace Souza, apresentador de um programa popular e o deputado mais votado da história do Amazonas. Vivendo sob uma fachada de cidadão de bem, Wallace ordenou execuções e assassinatos para aumentar a audiência de seu programa policial.

    Bandidos na TV

    Love, Death & Robots

    Deliciosamente estranha, Love, Death & Robots é uma coletânea de pequenas histórias animadas de ficção científica, fantasia, terror e comédia. Com episódios super criativos, a série conquistou o coração dos internautas. 

    Love, Death & Robots

    Olhos Que Condenam

    Escrita e produzida por Ava DuVernay, a excelente série Olhos Que Condenam conta a história real de 5 jovens que sofreram um inferno em 1989 após serem avisados e condenados injustamente por um crime que não cometeram. A série expõe o racismo institucional das forças policiais e sistemas jurídicos americanos.

    Olhos que Condenam

    E ai, qual foi a melhor estreias da Netflix neste ano na sua opinião?