O Shopping Starcourt, de Stranger Things, existe de verdade! - Eaí, assistiu? - Tudo sobre séries e filmes
  • O Shopping Starcourt, de Stranger Things, existe de verdade!


    OMG! Sabe o Starcourt, o shopping que é um dos principais cenários da terceira temporada de Stranger Things? Ele existe de verdade, só que com alguns detalhes diferentes! Ele está localizado onde a série inteira foi filmada, na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, e seu nome verdadeiro é Gwinnett Place Mall.

    Achamos um shopping parcialmente abandonado nos arredores de Atlanta, que nos permitiu literalmente tomar controle de todo o shopping, refazer seu exterior, reconstruir a parte interna”, explicou o produtor executivo Shawn Levy à EW.

    Starcourt / cenário Stranger Things

    Então gravamos nessa gigantesca ala. Tudo que você vê na terceira temporada é real, o que permitiu para grandes, longas tomadas do exterior ao interior, etc. Mas se você andar 45 metros em uma direção, veria pessoas reais, de 2019, fazendo compras em lojas contemporâneas. Foi tudo muito surreal”, continuou o produtor.

    Starcourt /  Stranger Things

    Além disso, as lojas que aparecerem durante as cenas não existem no shopping de verdade, já que muitas são de marcas dos anos 80. As gravações foram ambientadas em alguns corredores que não são usados pelo local, sendo que esse set deve ser demolido em breve.

    A terceira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.