Maria da Paz pegará Josiane e Régis na cama em "A Dona do Pedaço" - Eaí, assistiu? - Tudo sobre séries e filmes
  • Maria da Paz pegará Josiane e Régis na cama em "A Dona do Pedaço"


    Maria da Paz terá uma surpresa bastante desagradável ao descobrir a verdade sobre Josiane e Régis.

    A protagonista de A Dona do Pedaço passará por um novo sofrimento ao flagrar o marido e a filha na cama. A boleira interpretada por Juliana Paes primeiro vai ignorar o alerta de Rock (Caio Castro) de que (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) têm um caso. O boxeador tentará avisá-la, mas ela rejeita a ideia e o manda embora.

    Ao mesmo tempo, Josiane estará pressionando Régis para que ele a encontre em seu quarto. O playboy terá se afastado da jovem porque estará tentando se redimir e ser um homem melhor para Maria da Paz, após descobrir que a ama de verdade.

    DIVULGAÇÃO/GLOBOPLAY | GLOBO/JOÃO MIGUEL JÚNIOR
    A vilã não dará uma folga para Régis e o ameaçará até que ele tope encontrá-la. Na madrugada, o marido da boleira irá até o quarto de Josiane e, minutos depois, Maria da Paz ouvirá um barulho na cozinha e irá atrás com sua arma em mãos.

    A essa altura, os três já terão se mudado para a nova mansão colocada no nome de Josiane. Enquanto a empresária vaga pela casa investigando o barulho, Josiane provocará Régis se oferecendo para ele.

    Segundo o Notícias da TV, Walcyr Carrasco preparou um suspense daqueles e o capítulo que deve ir ao ar no dia 17 de agosto termina com Maria parada na porta do quarto, armada, flagrando o casal. Há quem aposte na morte de Régis.

    INCÊNDIO

    A coisa vai, literalmente, pegar fogo em A Dona do Pedaço.

    A boleira Maria da Paz (Juliana Paes) tem uma verdadeira cobra dentro da própria casa e continuará colhendo os frutos da maldade da filha. Josiane (Agatha Moreira) vai traçar um novo plano para tomar tudo da mãe e no processo vai destruir a fábrica de bolos.