Conheça The Boys, uma das séries mais comentadas do momento! - Eaí, assistiu? - Tudo sobre séries e filmes
  • Conheça The Boys, uma das séries mais comentadas do momento!


    Quando pensamos em super-heróis a primeira coisa que vem em nossas mentes são pessoas altruístas, que lutam pelo bem, dispostos até mesmo a sacrificar suas próprias vidas. Mas se tais seres existissem na vida real, seriam realmente assim? A série The Boys, nova produção original Amazon Prime Video, explora justamente essa ideia, com uma visão nada idealística dos super-heróis.

    Este é um dos grandes pontos cruciais da trama de The Boys. Apesar de ser um projeto sobre super-heróis, ela também é uma grande sátira e crítica aos personagens. O projeto é estabelecido desde seu início em um mundo em que super poderes são uma realidade, mas também mostrando as consequências disso através de quem os possuí.

    A obra foi uma série de quadrinhos publicada originalmente entre 2006 e 2012 pela editora Dynamite Entertainment. Na história, os heróis não são tão perfeitos e altruístas quanto estamos acostumados a ver em outras editoras, como Marvel e DC. Aqui, eles geralmente costumam agir por interesses próprios ou em busca de fama, enquanto tentam manter uma imagem de bom cidadão diante das câmeras.

    Divulgação/Prime Video

    Assista o trailer:



    Algum cidadão acabou morrendo durante um combate com um vilão? Sem problema, foi apenas um dano colateral, cabe ao pessoal do marketing e aos advogados darem um jeito de limpar a imagem do herói diante do público e manter os parentes das vítimas quietos.

    Para tentar manter esses heróis sob controle, a CIA cria uma equipe chamada The Boys para monitorar eles. A equipe é composta por Billy Carniceiro, Fêmea, Leite Materno, Terror, e o mais novo membro, Hughie Mijão, o qual teve sua namorada brutalmente morta por um herói durante um combate contra um vilão.

    Uma subtrama focada na super-heroína Annie January também se desenrola ao mesmo tempo. Annie é uma heroína novata, a qual só deseja ajudar os outros, mas acaba se chocando quando descobre a verdade sobre a cruel realidade do mundo dos super-heróis ao se juntar a maior equipe de heróis do planeta.

    Divulgação/Prime Video

    The Boys é uma série que não tem medo de chocar o leitor, não poupando na hora de mostrar imagens violentas e sexuais. Desmembramento, decapitação e violência sexual são coisas comuns na série. Muitos dos personagens são paródias de heróis de outras editoras, com o principal inimigo dos Boys sendo uma versão deturpada da Liga da Justiça.

    Ficou interessado pela trama? Corra ao Amazon Prime Vídeo e comece a sua maratona, super recomendo!