Ator indica que personagem sobreviveu em Stranger Things 3 - Eaí, assistiu? - Tudo sobre séries e filmes
  • Ator indica que personagem sobreviveu em Stranger Things 3


    Já vou avisando que contém spoiler de Stranger Things 3!!!

    A cada temporada de Stranger Things, fica mais evidente que os roteiristas da série não estão para brincadeira. E os novos episódios, levaram isso a um outro nível.

    A série terminou de forma bastante dramática, com o aparente sacrifício de um personagem querido pelos fãs. Porém, David Harbour, que interpreta Jim Hopper , indica que o personagem pode ter sobrevivido.

    É algo difícil de acreditar, mas ele está mudando sua foto do perfil do Instagram para números específicos, que formam o telefone de Murray Bauman (618-625-8313). O número, dos EUA, contém uma mensagem hilária para quem ligar (de verdade) e diz:

    Oi. Você ligou para a residência de Murray Bauman. Mãe, se essa for você, por favor desligue e me ligue entre as cinco e seis horas da tarde, como discutimos anteriormente. Okay? E se for Joyce, Joyce, obrigado por ligar. Estou tentando falar com você. Tenho uma atualização. É sobre — bem, é melhor se falarmos pessoalmente, não é algo bom ou ruim, mas é alguma coisa. E se for alguém que não seja minha mãe ou Joyce, bem, você acha que é muito espertinho por ter conseguido esse número, não acha? Bem, aqui vai uma novidade. Você não é esperto. Você não é especial. Você é simplesmente um dos muitos, muitos imbecis a ligarem aqui e o mais perto que você vai chegar de mim é essa mensagem gravada. Então, no sinal, faça-me o favor. Desligue e nunca mais ligue para cá de novo. Você é um parasita. Obrigado e bom dia”, diz a mensagem de voz.
    O trecho que diz que tem uma atualização sobre algo ou alguém é especialmente reveladora e parece que diz respeito a Jim Hopper. Não podemos nos esquecer da cena pós-créditos, que revela que há um americano na prisão russa.

    Assim sendo, é possível que David Harbour esteja dando dicas sobre a sobrevivência de seu personagem.

    Quer ficar por dentro do assunto? Então assista as três temporadas de Stranger Things que stão disponíveis na Netflix.