As estreias do cinema que você não pode perder em julho - Eaí, assistiu? - Tudo sobre séries e filmes
  • As estreias do cinema que você não pode perder em julho


    Depois de uma período de grandes estreias no cinema, julho chega não tão empolgante quanto os meses anteriores, porém, alguns lançamentos prometem agitar as telonas. Abaixo listamos os filmes que você não pode perder. Confira:

    HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA - 4 DE JULHO

    Situado após os eventos de Vingadores: Ultimato, Homem-Aranha: Longe de Casa coloca Peter Parker em um lugar complicado. Não apenas ele precisa lidar com a ausência de Tony Stark, seu admirado mentor, como novas ameaças surgem ao redor da Europa, obrigando-o a amadurecer como herói.

    Homem-Aranha: Longe de Casa

    O REI LEÃO - 18 DE JULHO

    Revisitando a animação clássica da Disney, O Rei Leão traz Donald Glover como Simba, Beyoncé como Nala, Seth Rogen como Pumba e Billy Eichner como Timão. No Brasil, IZA e Ícaro Silva dublaram o casal de protagonistas.

    O Rei Leão

    AS TRAPACEIRAS - 25 DE JULHO

    Baseado no clássico Os Safados (1988), a trama acompanha duas ladras e golpistas, vividas por Anne Hathaway e Rebel Wilson, em uma competição de furtos e enganações em que a perdedora será forçada a deixar a cidade.

    As Trapaceiras

    TED BUNDY - A IRRESISTÍVEL FACE DO MAL - 25 DE JULHO

    A trama do filme baseado em fatos se concentra na relação disfuncional entre o serial killer Ted Bundy e sua namorada Liz Kloepfer. Os dois se conheceram em 1969 e por três vezes ela o denunciou à polícia por comportamento violento. Nos anos 1970, Bundy ficou famoso por raptar, violentar e assassinar mulheres jovens. Antes de ser executado na cadeira elétrica em 1989, aos 42 anos, Bundy confessou 30 assassinatos, ocorridos, segundo ele, entre 1974 e 1978.

    O filme, cujo título original é Extremely Wicked Shockingly Evil and Vile, tem direção de Joe Berlinger, o mesmo cineasta responsável pela série documental da Netflix Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy.

    Ted Bundy - A Irresistível Face do Mal

    E aí, por qual estreia vocês está mais empolgado?