Revival de Friends pode acontecer no lançamento de serviço de streaming da Warner - Eaí, assistiu? - Tudo sobre séries e filmes
  • Revival de Friends pode acontecer no lançamento de serviço de streaming da Warner


    Podemos criar uma expectativa para o retorno de Friends sim! De acordo com o TV Line, a Warner Bros. estaria discutindo o possível revival da série, após Jennifer Anniston declarar numa entrevista com Ellen DeGeneres que tem vontade de reprisar seu papel como Rachel Greene, e que seus colegas de elenco também topariam a ideia.

    Ainda, segundo reportou o TV Line, a nova leva de episódios pode ser produzida no formato de série limitada, servindo como uma continuação de ‘Friends’ em 10 episódios e com estreia conjunta com o lançamento do serviço de streaming da Warner, que deve chegar em 2020 nos EUA.

    Friends foi exibida de 1994 à 2004

    Mas, é bom contermos os ânimos por enquanto. Durante uma entrevista com a Rolling Stone, os criadores da série, David Crane e Martha Kauffman, apresentaram um certo receio em relação à reação dos fãs com esse possível retorno, já que a narrativa seria completamente diferente com os personagens bem mais velhos.

    E aí, você acha que Friends deve retornar?