Novo Homem-Aranha mostrará o que aconteceu com quem desapareceu em Vingadores - Eaí, assistiu? - Tudo sobre séries e filmes
  • Novo Homem-Aranha mostrará o que aconteceu com quem desapareceu em Vingadores


    Homem-Aranha: Longe de Casa, será o primeiro filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) após Vingadores: Ultimato, tendo sua estreia marcada para o dia 4 de julho.

    O filme tem a missão de explicar algumas coisas que aconteceram na franquia do grupo de super-heróis. Uma das explicações que os fãs esperam ansiosamente é: O que aconteceu com quem desapareceu após o estalar de dedos de Thanos? A resposta é dada logo na segunda cena do filme.

    ALERTA - O TEXTO ABAIXO PODE CONTER ALGUNS SPOILERS!

    Homem-Aranha: Longe de Casa

    O reaparecimento daqueles que sumiram é chamado de "blip". Ele aconteceu exatamente onde elas estavam no momento do estalo, cinco anos antes. O que pode causar alguns acidentes, como integrantes da banda da escola onde Peter Parker estuda aparecendo em meio a um jogo de basquete. Ou situações inusitadas, como o caso de um garoto que sumiu e, quando voltou, o seu irmão mais novo tinha virado o mais velho.

    Pode parecer confuso, mas não é. Afinal, quem ficou cinco anos sumido não envelheceu e nem sentiu o tempo ausente. Já os outros tiveram que lidar com o luto e tocaram a vida. Com o blip, metade da população mundial agora tem que reencontrar o seu lugar no mundo.

    Homem-Aranha: Longe de Casa se passa oito meses depois de Vingadores: Ultimato. Em todo canto os heróis que deram as vidas nos capítulos finais dos Vingadores são lembrados, de outdoors a grafites na parede. Já a população em geral conta com grupos de apoio, um deles comandado pela Tia May, justamente para ajudar quem voltou no blip.

    O novo filme do Homem-Aranha chega aos cinemas em menos de uma semana, e claro, com algumas informações já divulgadas, as expectativas aumentam cada vez mais.