Dark não está na sua lista? Motivos pelos quais você precisa assistir a série - Eaí, assistiu? - Tudo sobre séries e filmes
  • Dark não está na sua lista? Motivos pelos quais você precisa assistir a série


    A Netflix acaba de estrear a segunda temporada de Dark, uma das séries de suspense e mistério mais elogiadas do serviço de streaming. A primeira temporada da produção chegou em 2017, quando o gênero estava em alta após o sucesso estrondoso de Stranger Things.

    Se você ainda não colocou Dark na sua lista, separamos 4 motivos pelos quais vale a pena assistir a produção.

    Suspense de qualidade

    Em tempos em que se vende terror de forma batida e clichê, Dark se destaca por usar velhos elementos de forma nova, trazendo qualidade e inovação ao mesmo tempo.

    Dark/Netflix
    Série alemã

    Não é novidade que vivemos em uma cultura americanizada, e no universo das séries não é diferente. Mas às vezes é bom experimentar novos ambientes, novas culturas, conhecer novos atores.

    Dark é uma produção original Netflix da Alemanha e foi indicada ao Grimme Preis, o prêmio mais importante da TV alemã.

    Dark/Netflix
    Cenário

    Um bom suspense precisa estar acompanhado de cenários que te aproximam da história, como florestas imensas, pouco movimento e uma fotografia sombria. Nesse aspecto, Dark não deixa a desejar.

    Dark/Netflix
    Plot Twists

    Se você gosta de produções que te fazem "quebrar a cabeça" e ficar "sem fôlego", Dark seguiu a receita perfeita. A todo momento é preciso reorganizar as ideias e a todo instante são feitas revelações explosivas.

    Dark/Netflix
    A primeira temporada de Dark possuí 10 episódios, enquanto a segunda possuí 8. Todos já disponíveis na Netflix. Além disso, a terceira e última temporada da série já foi confirmada.