As principais estreias do cinema em junho - Eaí, assistiu? - Tudo sobre séries e filmes
  • As principais estreias do cinema em junho


    As estreias do mês de junho trazem os mais diversos gêneros para as telonas. De blockbusters como X-Men: Fênix Negra e MIB Internacional á dramas e comédias. Pega a agenda e anota aí tudo o que você não pode perder neste mês:

    X-Men: Fênix Negra (6/6)


    Fênix Negra é ambientado dez anos após os eventos de Apocalipse. Agora, a equipe tem status de heróis nacionais, assim como o próprio Professor Xavier. Porém, o egocentrismo do líder dos mutantes coloca-os em riscos cada vez maiores. Em uma missão no espaço, um raio solar desperta em Jean Grey uma força maligna, a Fênix, e as consequências deste evento podem ser fatais.


    O Homem que Matou Dom Quixote (6/6)


    Quando faz seu filme de conclusão de estudos, o jovem cineasta Toby viaja à Espanha para filmar uma versão independente de Dom Quixote. Para o ator principal, escala um sapateiro da região, que nunca trabalhou no cinema antes. Doze anos se passam, e Toby, agora um renomado diretor de comerciais de televisão, tem a oportunidade de fazer uma superprodução também baseada no livro de Cervantes. 


    Fora de Série (13/6)


    Duas grandes amigas conhecidas por serem os maiores prodígios da escola estão prestes a terminar o ensino médio. Faltando poucos dias para o grande momento, elas percebem que estão arrependidas por terem estudado tanto e se divertido tão pouco. Determinadas a não passarem por todo esse tempo sem nenhuma diversão, elas decidem correr atrás dos 4 anos perdidos em apenas uma noite.



    MIB Internacional (13/6)


    Em MIB Internacional, os Agentes H (Chris Hemsworth) e M (Tessa Thompson) enfrentam uma ameaça em escala global: há um espião infiltrado na organização. A produção é dirigida por F. Gary Gray, de Velozes e Furiosos 8.


    Dor e Glória (13/6)


    Salvador Mallo (Antonio Banderas) é um melancólico cineasta em declínio que se vê obrigado a pensar sobre as escolhas que fez na vida quando seu passado retorna. Entre lembranças e reencontros, ele reflete sobre sua infância na década de 1960, seu processo de imigração para a Espanha, seu primeiro amor maduro e sua relação com a escrita e com o cinema.


    Toy Story 4 (20/6)


    O quarto filme da franquia acompanha a jornada de Woody, Buzz e companhia após a chegada de um novo brinquedo, o Garfinho. Juntos, eles descobrem que o mundo pode ser grande para um brinquedo. A produção é dirigida por Josh Cooley.


    Espírito Jovem (20/6)


    Dirigido por Max Minghella, o drama musical acompanha uma adolescente tímida que sonha com o estrelato pop como uma saída de sua vida pacata. Com ajuda de um mentor improvável, ela entra em uma competição de canto que desafia sua integridade, talento e ambição. Espírito Jovem é protagonizado por Elle Fanning.


    Casal Improvável (20/6)


    O longa do diretor Jonathan Levine acompanha o reencontro de Fred Flarsky (Seth Rogen) com sua babá, Charlotte Field (Charlize Theron), vinte anos depois dos tempos de escola. Porém, agora, ele é um jornalista desempregado, enquanto ela é a Secretaria de Estado dos Estados Unidos. Ao ser contratado para ajudá-la na sua campanha presidencial, ele volta a ter sentimentos pela sua paixonite da infância.


    Turma da Mônica (27/6)


    O live-action adapta a graphic novel dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. Dirigido por Daniel Rezende, o longa narra a aventura da Turma da Mônica para encontrar Floquinho, o cachorro do Cebolinha. O elenco principal é composto por Giulia Benitte como Mônica, Kevin Vechiatto como Cebolinha, Laura Rauseo como Magali e Gabriel Moreira como Cascão.


    Annabelle 3 : De Volta Para Casa (27/6)


    Quando Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) deixam sua casa durante um fim de semana, a filha do casal, a pequena Judy Warren (McKenna Grace), é deixada aos cuidados de sua babá (Madison Iseman). Mas as duas entram em perigo quando a maligna boneca Annabelle, aproveitando que os investigadores paranormais estão fora de jogo, anima os letais e aterrorizantes objetos contidos na Sala dos Artefatos dos Warren.


    Agora é só comprar os ingressos e aproveitar a sessão! Qual filme você está ansioso para ver?