As principais estreias da semana! - Eaí, assistiu? - Tudo sobre séries e filmes
  • As principais estreias da semana!


    Já sabe qual vai ser a maratona do fim de semana? Separamos algumas dicas listando os destaques que estrearam nos principais canais e serviços de streamings. Confira abaixo:

    Netflix

    A Netflix estreou grandes novidades em filmes e séries na terceira semana de junho.

    Na quarta-feira (19), o serviço de streaming disponibilizou em seu catalogo o documentário Democracia em Vertigem.

    Democracia em Vertigem

    Documentário político e memórias pessoais se misturam nesta análise sobre a ascensão e queda de Lula e Dilma Rousseff e a polarização da nação.

    Na quinta-feira (20) foi a vez do filme O Espaço Entre Nós retornar ao catalogo.

    O Espaço Entre Nós

    Na sexta-feira (21) tivemos os lançamentos mais esperados, como a segunda temporada de Dark, Go! Viva do seu Jeito, da série documental The Confessions Tapes e de Garotas no Cárcere. Além disso, chegaram ao catalogo a primeira temporada de Bolívar e da comédia Professor Iglesias.

    Dark

    No domingo (23) os assinantes estão ansioso pelo retorno de uma das melhores comédias ao catalogo: As Branquelas (2004).

    As Branquelas

    HBO

    Nas produções originais a série de TV Deadwood terá sua conclusão em forma de telefilme nesta sexta-feira, 21 de junho, às 21h.

    Deadwood

    Além disso,todo sábado, às 22h, um filme de sucesso estreia na programação do canal HBO. Nesta semana é a vez da comédia Te Peguei! (2018).

    Te Peguei!

    Claro que o domingo não ficou abandonado. A HBO exibe todo domingo, às 21h, um filme aclamado pela crítica no canal MAX. Neste domingo (23) será exibido Desobediência (2017).


    Desobediência

    Globoplay

    Na terça-feira (19), chegou ao serviço de streaming da Globo, Midnight Texas, drama sobrenatural mostra a vida dos moradores de uma pequena cidade habitada por vampiros, bruxas, assassinos e outros personagens estranhos após a chegada de um jovem fugido de seu passado. 

    Midnight Texas

    Na sexta-feira (21) foi a vez da primeira temporada de The Village ser disponibilizada.

    Ambientada em um prédio do Brooklyn, em Nova York, narra a história de amizade de um grupo de moradores com origens e histórias de vida diversas: uma mãe solteira que trabalha como enfermeira, um veterano de guerra e uma imigrante ilegal que luta para proteger seu filho do Serviço de Imigração.

    The Village

    Telecine

    No Telecine todo sábado às 22h começa a sessão Superestreia, com grandes produções do cinema. 

    Neste sábado (22) chega na programação Minha Vida em Marte, 2018.

    Fernanda está casada com Tom, com quem tem uma filha de cinco anos, Joana. O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal, parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele.

    Minha Vida em Marte

    Anotou tudinho? Não esquece de voltar e contar pra gente a sua opinião sobre o que assistiu!