As principais estreias da semana! - Eaí, assistiu? - Tudo sobre séries e filmes
  • As principais estreias da semana!


    Já sabe qual vai ser a maratona do fim de semana? Separamos algumas dicas listando os destaques que estrearam nos principais canais e serviços de streamings. Confira abaixo:

    HBO

    No domingo (16/6), as 22h05min estreia na HBO Euphoria, protagonizada por Zendaya. Você também pode assistir na segunda (17/6) às 00h05min no HBO Plus.

    Euphoria - HBO

    Se você é fã de documentários e esportes não pode perder o lançamento de Qual o meu nome: Muhammad Ali, sobre a história do lendário boxeador. Será na segunda (17/6) às 21h na HBO.

    Se está a fim de ver um bom filme, todo sábado, às 22h, um filme de sucesso estreia na programação do canal HBO. Nesta semana (15/6) chega Alma da Festa.

    Em choque após ser inesperadamente abandonada pelo marido, Deanna decide mudar completamente de vida largando a dedicação exclusiva aos afazeres domésticos para entrar na universidade. Matriculada na mesma turma da filha, que odeia a ideia, ela muda o nome para Dee Rock, diverte-se como nunca e conhece o estranho mundo das fraternidades.

    Alma em Festa

    Claro que o domingo não ficará abandonado. A HBO exibirá todo domingo, às 21h, um filme aclamado pela crítica no canal MAX.Neste domingo (16/6) é a vez de O Sacrifício do Cervo Sagrado.

    Steven é um cirurgião casado e pai de dois filhos que leva uma vida relativamente tranquila até encontrar Martin, um garoto de 16 anos a quem resolve cuidar. Quando Martin entra em sua família, o mundo de Steven se torna caótico.

    O Sacrifício do Cervo Sagrado

    Vale lembrar que todos os lançamentos também ficarão disponíveis no catálogo do serviço HBO Go.

    Globoplay

    Duas novas séries foram disponibilizadas no Globoplay nesta semana.

    Na quarta-feira (12/6) chegou a minissérie Piquenique em Hanging Rock.

    No Dia dos Namorados, em 1900, quando estudantes e funcionários fazem um piquenique em Hanging Rock, três das principais alunas da escola e sua governanta desaparecem misteriosamente.

    Piquenique em Hanging Rock

    No sábado (14/6), é a vez da primeira temporada de The Gifted chegar na plataforma.

    Pais fogem com seus filhos quando descobrem que eles têm habilidades mutantes e se juntam à uma comunidade clandestina, que precisa lutar para sobreviver.

    The Gifted

    Netflix

    A Netflix estreou grandes novidades em filmes e séries na segunda semana de junho.

    Na quarta (12/6) estreou Rolling Thunder Revue: A Bob Dylan Story by Martin Scorsese, onde o cineasta mistura fatos e fantasia para recontar a turnê Rolling Thunder Revue, de Bob Dylan, pelos EUA.

    Na quinta-feira (13/6) foram disponibilizados: a primeira temporada da série sobrenatural Jinn e o filme O Terceiro Olho 2.

    O Terceiro Olho 2
    Sexta-feira (14/6) foi o dia escolhido para fazer a alegria dos assinantes com diversas novidades.

    Gatunas - Temporada 1

    Uma adolescente de luto faz amizade com duas colegas de classe depois de se encontrarem no mesmo grupo de Furtadores Anônimos.

    Gatunas - Netflix

    Marvel - Jessica Jones - Temporada 3

    Na temporada final, Jessica terá de usar toda a sua inteligência contra um assassino calculista, e Trish usará seus novos poderes ao limite para exterminar o mal.

     Marvel - Jessica Jones - Netflix

    Mistério no Mediterrâneo

    Numa aguardada viagem à Europa, um policial de Nova York e sua esposa cabeleireira tentam solucionar um caso de assassinato a bordo do iate de um bilionário.

    Mistério no Mediterrâneo - Netflix

    Cinderela Pop

    Essa DJ adolescente independente e desiludida com o amor estava decidida a escolher seu próprio futuro. Ela só não contava com um supergato no caminho.

    Cinderela Pop - Netflix

    Telecine

    No Telecine todo sábado às 22h começa a sessão Superestreia, com grandes produções do cinema.

    Neste sábado (15/6) chega na programação Mentes Sombrias, 2018.

    Em um mundo apocalíptico, onde uma pandemia mata a maioria das crianças e adolescentes da América, alguns sobreviventes desenvolvem poderes sobrenaturais. Eles então são tirados pelo governo de suas famílias e enviados para campos de custódia. Ruby, uma das sobreviventes, consegue escapar com outras crianças e sua vida muda para sempre.

    Mentes Sombrias

    Anotou tudinho? Não esquece de voltar e contar pra gente a sua opinião sobre o que assistiu!