7 séries que você precisa assistir o quanto antes! - Eaí, assistiu? - Tudo sobre séries e filmes
  • 7 séries que você precisa assistir o quanto antes!


    Separei 10 dicas de séries que você não pode deixar de assistir. Produções que estrearam em 2019 que agradaram a crítica e o público. Confira a sinopse e a avaliação segundo o IMDb:

    Dilema

    Nota: 6,4 Onde assistir? Netflix

    Desesperada para conseguir fundos para sua startup médica, uma cientista idealista faz um acordo infame com uma investidora misteriosa.

    Dilema

    Como Vender Drogas Online (Rápido)

    Nota: 8,2 Onde assistir? Netflix

    Para recuperar a ex-namorada, um adolescente nerd começa a vender ecstasy online. Em pouco tempo, ele se torna um dos maiores traficantes da Europa.


    Como Vender Drogas Online (Rápido)

    Shippados

    Nota: 8,4 Onde assistir? Globoplay

    Uma Comédia Romântica às Avessas Que Mostra as Armadilhas do Amor no Mundo Digital.

    Shippados

    Disque Amiga Para Matar

    Nota: 8,2 Onde assistir? Netflix

    Uma viúva furiosa procura quem estava ao volante do carro que matou seu marido e fica amiga de uma otimista excêntrica – mas ela não é bem o que parece.


    Disque Amiga Para Matar 

    Good Omens

    Nota: 8,4 Onde assistir? Amazon Prime Video

    O fim do mundo está chegando e, diante disso, um anjo preocupado e um demônio libertino apegados demais à vida na Terra precisam formar uma aliança improvável para impedir o Armagedom. Mas não sabem do paradeiro do Anticristo, um menino de 11 anos que desconhece sua missão de trazer o apocalipse. Isso os faz embarcar em uma aventura para encontrá-lo e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

    Good Omens

    Olhos que Condenam

    Nota: 9,1 Onde assistir? Netflix

    Cinco adolescentes do Harlem vivem um pesadelo depois de serem injustamente acusados de um ataque brutal no Central Park. Baseada em uma história real.

    Olhos que Condenam 

    Chernobyl

    Nota: 9,7 Onde assistir? HBO

    Homens e mulheres corajosos agem heroicamente para mitigar danos catastróficos quando a Usina Nuclear de Chernobyl sofre um acidente nuclear em 25 de abril de 1986.


    Chernobyl